Sempre Diva

30 setembro 2014

Top 5 : Produtos Reprovados

Oi meu povo tudo bom ?
Nem só de boas makes vive a minha necessaire, pois é infelizmente temos o desprazer de provar produtos que não nos agradam, eu não sou a primeira e nem serei a última a passar por isso né ?!!
Separei 5 produtos que me decepcionaram de alguma maneira, mais quero ressaltar que é a minha opinião, e que o produto não deu certo pra mim, se você tiver algum e gostar ótimo, mais não fiquem bravas comigo :)



Bom os meus escolhidos da vez foram:


  • Batom da Fenzza na cor  09
  • Primer da Toque de Natureza
  • Lápis cajal dourado Avon
  • Batom lápis da Avon
  • Batom Caneta do O Boticário
Se você quiser saber mais do que eu achei é só clicar no Vídeo !

                      

                                           É isso por hoje , até o próximo !


Facebook  |  Twitter  | Youtube 

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...